domingo, 27 de fevereiro de 2011

QUANTA HERESIA!

 

Após assistir este vídeo, leia estes versículos e tire suas conclusões: Jesus já advertiu que surgiriam muitos falsos profetas, que tentariam tomar o lugar de Deus na vidas das pessoas. Acima vocês viram um desses ¨profetas¨. 1º- No livro dos ATOS 2:4 Diz: E todos foram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.  A palavra de Deus diz que é o Espírito Santo que concede que se fale, e não que um homem ensine, logo tal coisa é do diabo.
2º- ATOS 19:5,6 Diz : E os que ouviram foram batizados em nome do Senhor Jesus. E, impondo-lhes Paulo as mãos, veio sobre eles o Espírito Santo; e falavam em línguas estranhas e profetizaram. Mais uma vez o falso profeta vai além do que está escrito. O texto não diz que Paulo ensinava àqueles discípulos a falarem, mas que o Espírito Santo veio sobre eles, e o capacitava a usarem o dom de Deus.
3º- 1º João 4:6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não conhece a Deus não nos ouve, nisto conheceremos nós o espírito da verdade e o espírito do engano. Este tal ¨profeta¨ não ouve a palavra dos apóstolos de Cristo, pelo contrário, deturpa o que está escrito, não precisa mais nada para provar, que esta prática é mentirosa. Não tem vergonha de imitar os crentes. Cuidado com este ¨carisma¨ ou fogo estranho.
4º- 1º Cor. 12:7,10 Diz: Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um para o que for útil. e a outro, a operação de maravilhas; e a outro, a profecia; e a outro, o dom de discernir  os espíritos; e a outro, a variedade de línguas; e a outro, a interpretação das línguas. Tudo isso pelo mesmo Espírito. Conforme o texto descrito acima, o falar em línguas é segundo a manifestação do Espírito Santo; e além do falar, também tem o interpretar as línguas, coisa que o falso profeta não fala. Como vimos, o padre não conhece a bíblia. Abro um parêntese para dizer que não se trata de intolerância religiosa, mas, com o propósito de esclarecer o povo de Deus, citei o que está escrito na palavra do evangelho. por mais que combatamos, está sempre aparecendo esses pregadores de heresias, como se não bastasse a mariolatria!!
                                        UM ALERTA AO POVO DE DEUS
(Apocalipse 18:4-5) - Diz : Ouvi outra voz do céu, dizendo: Retirai-vos dela (de Babilônia ou Igreja Católica), povo meu, para não serdes cúmplices em seus pecados e para que não incorras nas suas pragas; Porque os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou dos atos iníquos que ela praticou. Oséias 4:12 Diz: O meu povo consulta a sua madeira, e a sua vara lhe responde; porque um espírito de prostituição os enganou, eles, prostituindo-se, abandonaram o seu Deus.
CBGPAZ   
                                                                   

 Pastor Edvaldo Brito

Um comentário:

Evang. Leonildo disse...

Não há dúvida que o ensino desse homem é herético.
Línguas do Diabo!
Mas como está escrito: (2COríntios 11:13-15) - Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz.
Não é muito, pois, que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça; o fim dos quais será conforme as suas obras.

Povo de Deus, muito cuidado!!!