quarta-feira, 1 de junho de 2011

JESUS O LEÃO DA TRIBO DE JUDÁ

E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Apocalipse 5:5

Características de um leão: Forte, valente, corajoso e não se intimida diante do adversário, todos os animais que estão por perto ficam assustados, fogem precipitadamente. Ao seu rugido, o temor toma conta dos inimigos.
O leão não permite que outro animal entre em seu território, ele não se deixa apanhar desprevenido, mas está sempre vigilante. Ele ruge para dizer ao invasor que aquele território tem dono, tem liderança e governo.

Jesus o Leão da Tribo de Judá, que venceu sobre o inimigo por mim e por você, foi morto na cruz pelos pecados do mundo, mas ressuscitou, para mostrar seu poder e autoridade sobre o mal e derrotando a morte. Você pode imaginar como o inferno se espantou quando Jesus, o Leão, rugiu poderosamente diante de satanás?
Na sua ressurreição, Jesus mostrou ao inimigo que Ele é a autoridade, dEle é o Governo na terra e que satanás já está derrotado, ele não tem lugar no território santo do Senhor, somente Jesus é digno de abrir os selos e o livro, por ter vivido uma vida de perfeita obediência a Deus. Somos filhos do Leão de Judá, daquele que ressuscitou e vive e reina para sempre ao lado do Pai. Não podemos nos amedrontar diante do inimigo e nem permitir que ele entre no nosso território. Glórias sejam dadas ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo para todo o sempre.


O Leão Poderoso, Forte e Valente ruge hoje convocando você para se prostrar perante Ele e levantar incenso de louvor e adoração.
Milene Oliveira.

Nenhum comentário: